Pesquisar
Close this search box.
Siga nossas Redes

Veja como participar da Assembleia Geral Extraordinária do próximo dia 13/06

Conforme edital publicado nesta terça-feira (11), convocamos bancários e bancárias da ativa para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, na próxima quinta-feira (13). A abertura será presencial e a votação virtual. O objetivo é aprovar o formato e conteúdo da Campanha Salarial 2024.

Quem participa?
Todos os empregados e as empregadas em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios(as) e não sócios(as), da base territorial deste sindicato.

 

Qual data e horário da Assembleia?
Dia 13/06/2024 (quinta-feira) a partir das 18 horas, com votação aberta a partir das 19 horas.

 

Como participar?

Você pode participar de modo presencial para debater a proposta e virtual para votar.
À partir das 18 horas na sede do sindicato, à rua Prudente de Moraes, 843, Centro, Jundiaí, SP, com transmissão pelo nosso canal do Youtube
A votação vai acontecer das 19 às 23:59 horas, exclusivamente pelo link: https://bancarios.votabem.com.br/

 

Qual será a pauta?

1. Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados dos Bancos, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais, Convenção Coletiva sobre Cooperativas e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto;

2. Deliberar sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, data-base 1º de setembro, definidas na 26ª Conferência Nacional dos Bancários que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial)

Para mais informações, entre em contato conosco!

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato