Close this search box.
Siga nossas Redes

Sindicato convoca assembleia geral para decidir sobre reivindicações da Campanha Salarial 2024

EDITAL ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários de Jundiaí e Região, inscrito no CNPJ/MF sob o nº 58.377.441/0001-97 , Registro sindical nº 24000.001653/90-11  por seu presidente abaixo assinado, convoca todos os empregados em estabelecimentos bancários dos bancos públicos e privados, sócios e não sócios, da base territorial deste sindicato, para a assembleia geral extraordinária que se realizará no dia 13 de junho de 2024, por meio de plenária presencial, com primeira chamada às 18:00 e segunda chamada às 18h30, na qual haverá espaço para esclarecimentos, intervenções e debates da proposta, e votação a partir de 19:00 horas até às 23:59 horas, do mesmo dia, pela plataforma virtual Votabem, conforme informações contidas no site www.bancariosjundiai.com.br, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias para a deliberação acerca da seguinte pauta: 1. Autorizar a diretoria do Sindicato a negociar e celebrar Convenção Coletiva de Trabalho, Convenção Coletiva sobre Participação dos Empregados nos Lucros e/ou Resultados dos Bancos, Convenção Coletiva de Trabalho sobre Relações Sindicais, Convenção Coletiva sobre Cooperativas e Acordos Coletivos de Trabalho aditivos à CCT e, frustradas as negociações, defender-se e/ou instaurar dissídio coletivo de trabalho, bem como delegar poderes para tanto; 2. Deliberar sobre aprovação da minuta de pré-acordo de negociação e minuta da Pauta de Reivindicações da categoria bancária, data-base 1º de setembro, definidas na 26ª Conferência Nacional dos Bancários que inclui desconto a ser feito nos salários dos empregados em razão da contratação a ser realizada (contribuição negocial);

Jundiaí, 11 de junho de 2024.

Paulo Eduardo Silva Malerba

Seu Banco