Participe da consulta do Sindicato sobre Covid-19 nas agências

”Com essas informações teremos mais força para reivindicar as vacinas e as negociações com os bancos. A pesquisa é anônima e segura”, informa Paulo Malerba, presidente da Seeb Jundiaí

 

O Sindicato dos Bancário de Jundiaí e região, unido a demais sindicatos sob a coordenação da Fetec/SP, está realizando uma consulta entre a categoria bancária sobre a Covid-19 nas agências. Trata-se de mais uma ação da entidade para embasar a cobrança às autoridades sobre a inclusão dos bancários entre grupos prioritários na vacinação contra a Covid-19. Paralelamente a isso, o Sindicato já enviou ofício a prefeituras de nossa base cobrando a priorização dos bancários na vacinação contra a Covid.

Para participar da consulta, basta responder às questões acessando o link > https://pt.surveymonkey.com/r/FETEC-SP

O levantamento será importante para o Sindicato ter ciência sobre a quantidade de bancários que se afastaram, que adoeceram e que vieram a óbito vítimas da Covid-19. ”Com essas informações teremos mais força para reivindicar as vacinas e as negociações com os bancos. A pesquisa é anônima e segura”, informa Paulo Malerba, presidente da Seeb Jundiaí.

Sindicato pede inclusão de bancários como grupo prioritário no Plano de Imunização da região

 

 

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email