
Aprovado o Plano de Lutas na 25ª. Conferência Estadual dos Bancários de SP
O Plano de Lutas apresentado na 25a Conferência Estadual foi aprovado por unanimidade pelos delegados presentes ao encontro, representando os 14 sindicatos da base da

O Plano de Lutas apresentado na 25a Conferência Estadual foi aprovado por unanimidade pelos delegados presentes ao encontro, representando os 14 sindicatos da base da

A FETEC-CUT/SP iniciou sua 25ª. Conferência na manhã do dia 29, sábado, com a mesa composta por presidentes dos 14 sindicatos que compõem a base

Número de mortes violentas continuaram caindo em 2022, mas em ritmo menor do que nos últimos anos O Brasil é um país violento. A triste

Desemprego em 8% é mais baixo desde 2014; país cria 1 milhão de vagas formais O Brasil apresenta sinais de melhora econômica com queda no

Na reunião de negociação, representação dos empregados também fez críticas à postura do banco em divulgar mudanças que afetam os trabalhadores sem discussão com a
das 9h às 17h30