DESCRIÇÃO DE CARGO
Coordenador Administrativo Financeiro para Jundiaí
Função: Coordenador Administrativo Financeiro
Contato:
Descrição Sumária:
Responde pelas rotinas administrativas e financeiras da Agência, coordenando e acompanhando as atividades, orientando tecnicamente os caixas e auxiliares administrativos em atividades operacionais.
Principais Responsabilidades:
Orientar a execução das tarefas operacionais de atendimento e plataforma de caixas da Agência, transmitindo a equipe informações e orientações técnicas quanto aos procedimentos e normas a serem seguidas, a partir das diretrizes recebidas do Gerente da Agência.
Supervisionar a realização das movimentações financeiras processadas na agência, no que se refere ao controle de entrada e saída de numerário, (em dinheiro, cheques, TEDs e DOCs), abertura e fechamento do caixa, saques e depósitos bancários, recebimento e remessa de recursos e demais operações de natureza similar.
Responder pela guarda de talões de cheques, cartões de assinaturas e outros documentos da agência, fazendo cumprir os controles e normas internas estabelecidos pela empresa.
Participar do comitê de crédito da agência, além de responsabilizar-se pelo controle e classificação do risco das operações, liberação de empréstimos, coordenação do processo de recuperação de crédito, cobrança dos inadimplentes (através da organização e entrega dos documentos aos advogados credenciados) e acompanhamento de cobranças judiciais.
Necessário ter Superior Completo.