Sindicato promove 3ª edição do Curso de Paternidade Responsável

Curso permite que pais obtenham certificado para os 15 dias de licença paternidade

Tem início nesta segunda-feira (29) a 3ª edição do Curso de Paternidade Responsável organizado pelo Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região. Vários casais já estão se inscrevendo para participar dos quatro encontros que ocorrem nos dias 29 e 30 de janeio e nos dias  5 e 6 de fevereiro.

Letícia Mariano, secretária-geral do Sindicato, explica que os encontros são destinados ao casal e o foco principal é a preparação para receber o bebê. “Nosso curso aborda as relações compartilhadas, parto humanizado, amamentação, paternidade ativa, primeiros cuidados com o bebê, entre outros temas de suma importância nesse momento especial da família”, informa.

Conquista de campanha

Conquista da Campanha Salarial de 2016, a ampliação de 15 dias da licença paternidade é concedida pelo banco aos empregados que apresentarem certificado de conclusão do curso de formação (até dois dias após o nascimento no bebê).

As aulas serão realizadas na sede do Sindicato, das 19 às 22 horas. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail secretariageral@bancariosjundiai.com.br, ou pelo telefone (11) 4806-6650.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *