ATUALIZE O SEU CADASTRO

Sindicato paralisa atividades em agência do BNC/BB em Francisco Morato

Tendo em vista o não cumprimento por parte da Super Campinas de deslocar dois funcionários para auxiliar os funcionários da agência do BNC/BB em Francisco Morato, o Sindicato resolveu paralisar as atividades na manhã de hoje (28/07).

O sindicato através de seus diretores, Álvaro Pires, Silvio Rodrigues da Silva Santos e Paulo Malerba já havia alertado o banco sobre a falta de funcionários e as precárias condições de trabalho. No entanto, nenhuma iniciativa foi tomada, levando o sindicato a paralisar as atividades da agência.

Como se não bastasse, durante a paralisação os diretores do sindicato foram informados de que mais um funcionário seria remanejado para outra agência, diminuindo ainda mais o quadro da agência.

A paralisação gerou repercussão em toda a região, o que levou a gerencia regional do BB em Barueri a entrar em contato com os dirigentes do sindicato. “O gerente regional se comprometeu a deslocar três funcionários para a agência Morato. No entanto, estamos atentos, pois se o número de funcionários diminuir novamente, voltaremos com novas manifestações.” – ressalta Álvaro Pires da Silva, diretor do sindicato e funcionário do BNC/BB.

Compartilhe!