ATUALIZE O SEU CADASTRO

Sindicato lança a Campanha “Menos Metas Mais Saúde” em Jundiaí

O Sindicato realizou na manhã de hoje (31/05) o lançamento da Campanha “Menos Metas Mais Saúde”, elaborado pela Federação dos Bancários da CUT do Estado de São Paulo (Fetec).

 

Houve distribuição de cartilhas da Campanha aos funcionários do Bradesco, Banco do Brasil, Itaú e Santander, além de boletim específico do Sindicato que foi entregue aos clientes e usuários das agências.

 

A Campanha tem por objetivo, conscientizar os bancários e denunciar a cobrança de metas abusivas pelos bancos. Além disso, os sindicatos filiados à Fetec exigem o “Fim do Assédio Moral”, “Fim das Metas Individuais”, “Regulamentação das Metas” e “Mais Contratações”.

 

“A concorrência entre os bancos faz com os gestores do banco pressionem os funcionários com metas abusivas e o assédio moral. É preciso regulamentar a questão das metas, uma vez que não há limite de cobranças e o bancário cada vez tem que vender mais produtos. Muitos tem adoecido por conta das pressões”. – ressalta Paulo Santos Mendonça, presidente do Sindicato.

 

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região

Fotos: Graziela Savy

Compartilhe!