É hoje a cerimônia de posse da nova diretoria

Evento vai reunir categoria e apresentar composição eleita para o próximo triênio

Nesta sexta-feira (1/2), o Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região realiza sua cerimônia de posse da diretoria eleita para o próximo triênio.

O doutor em Ciência Política, Paulo Malerba, funcionário do Banco do Brasil, será o novo presidente. Segundo ele, a posse marca o início de um novo ciclo. “Nosso Sindicato é reconhecido pela seriedade de seu trabalho, ao qual buscaremos dar continuidade e sempre tentaremos melhorar. A cerimônia reforça o compromisso da direção com a categoria bancária em defesa das pautas que foram apresentadas, buscando a solidariedade e o espírito coletivo. Além disso, é o momento de apresentar a nova composição da diretoria,” disse.

O evento contará com a presença de toda a nova diretoria, composta por 24 bancários, lideranças sindicais de outras categorias, representantes da Contraf, Fetec e Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Bancários associados também são convidados a fazer parte da cerimônia. 

A posse da nova diretoria acontece no salão social da Associação dos Aposentados, na rua XV de Novembro, 1336, no centro de Jundiaí, a partir das 19 horas.
Mais informações podem ser obtidas na administração do Sindicato pelo telefone 11 4806-6650.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *