Sindicato apoia CHAPA1 nas eleições da Funcef. Eleição já começou

Gestão do 3o maior fundo de pensão do país é o que motiva apoio das entidades representativas dos empregados da Caixa à Chapa 1

O Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região declara seu apoio à ‘Chapa 1: A Funcef é dos Participantes’ nas eleições da Fundação que ocorrem entre os dias 22 e 24 de julho (primeiro turno).

Também apoiam a Chapa 1, a Fenae, a Fenag e diversas outras entidades que representam os trabalhadores da Caixa de todo o país.

Para os diretores da Seeb Jundiaí, Paulo Mendonça, Sergio Kaneko e Paulo Bispo, empregados da Caixa, e o presidente Paulo Malerba, o comprometimento dos candidatos que compõem a Chapa 1 com o futuro da Funcef e a gestão do terceiro maior fundo de pensão do país é o que motiva o apoio das entidades representativas dos trabalhadores da Caixa Econômica Federal.

Várias entidades que também apoiam a CHAPA 1 divulgaram um manifesto

(clique aqui para acessar)

O documento aponta a composição como o caminho para a construção de uma sociedade mais justa e democrática, passando pela defesa dos direitos e das empresas públicas, alicerces da soberania do país,e pelo compromisso do diálogo permanente com os trabalhadores e sociedade civil. “Decidimos apoiar a Chapa 1 por conta do comprometimento de seus candidatos com os verdadeiros donos dos recursos, que são os participantes”, disse o diretor-presidente da Apcef/SP, Leonardo Quadros.

Conheça os candidatos da Chapa 1:
Conselho Deliberativo :  Rogério Antônio Vida Gomes (titular) e Maria de Jesus Demétrio (suplente)
Conselho Fiscal :  Adenir Marcarini (titular) e Valter San Martin Ribeiro (suplente)

:: Para saber mais sobre as eleições na Funcef, clique aqui.

fonte APCEF SP

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email