Seminário Nacional discute nesta sexta rumos do Plano II do Banesprev

Nesta sexta-feira, dia 28, será realizado o Seminário Nacional Rumos do Plano II do Banesprev, que tem como objetivo debater as questões relativas ao segmento, que é composto de 9 mil aposentados e 3 mil trabalhadores da ativa.

A abertura do evento, que tem caráter organizativo, contará com a participação de integrantes da diretoria executiva e dos conselhos do Banesprev, do superintendente de Relações Sindicais do Santander, Jerônimo dos Anjos, além de dirigentes sindicais.

Além de debater diversos assuntos como o déficit apurado em 2009, o “serviço passado” e o adiamento da implantação de uma contribuição extraordinária aos participantes, está previsto a definição de uma data para a realização do Encontro Nacional de Participantes do Plano II do Banesprev.

Com a organização da Afubesp, em conjunto com Sindicato dos Bancários de São Paulo, Contraf-CUT, Fetec/CUT-SP e Feeb SP/MS, o Seminário Rumos do Plano II do Banesprev ocorrerá a partir das 9h30, no Auditório Azul do Sindicato, no centro da capital paulista (Rua São Bento, 413, Edifício Martinelli).

Fonte: Fetec/SP

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!