ATUALIZE O SEU CADASTRO

Sem avanços hoje, negociação prossegue na segunda-feira(20).

Na negociação ocorrida nesta sexta-feira (17), os representantes dos trabalhadores deixaram claro a necessidade de haver uma alteração na proposta de Participação nos Lucros e Resultados (PLR), além de elevar o índice de reajuste de salários e benefícios, mas a Fenaban, entidade patronal, não apresentou nenhuma nova proposta.

Também aconteceram reuniões específicas com as direções dos bancos federais sem nenhum tipo de avanço significativo.

As negociações entre o comando nacional dos bancários e a Fenaban continuam na próxima segunda-feira, dia 20, a partir das 11 horas, em São Paulo.

Em Jundiaí, o Sindicato realizou assembléia em sua sede às 18:30 horas. Como não havia nova proposta a ser debatida, os presentes foram informados dos acontecimentos desta sexta-feira pelo presidente da entidade, Paulo Santos Mendonça e convidados a estarem em nova atividade na segunda-feira próxima, também às 18:30 horas. Segundo Paulo, “parece evidente que o desfecho negocial está longe de ser alcançado, e se não aparecer uma proposta decente teremos que retomar a greve na próxima semana para acordar de vez os banqueiros chorões”. 

Compartilhe!