ATUALIZE O SEU CADASTRO

Pouco avanço na negociação sobre incorporação da Nossa Caixa com BB

Nesta terça-feira (3), a Executiva do Comando dos Funcionários da Nossa Caixa se reuniu com representantes do Banco do Brasil para debater a incorporação.

Ficou estabelecido que será criada uma comissão para debater as questões relativas a saúde que terão representantes do BB e das duas federações, já que os problemas em relação aos planos de saúde são muitos e ainda sem nenhuma definição que contemple os funcionários da ativa, aposentados e dependentes não preferenciais. “No início da próxima semana começaremos a tratar sobre a saúde, para que esse impasse s eja resolvido logo”, afirma Adriana Pizarro, diretora da FETEC-CUT/SP.

 

Por conta da incorporação, foram criadas 1.484 vagas que deverão ser ocupadas prioritariamente por funcionários da Nossa Caixa que atuam na área de administração, uma vez que o banco federal afirma em todas as oportunidades que os funcionários da rede estarão contemplados em quase sua totalidade. “A representação sindical busca novos acordos com o BB para ocupação de mais vagas para os funcionários da Nossa Caixa em áreas que deverão ser criadas, também em função da incorporação no próximo período”, conclui Carlos Orpham, membro da FETEC-CUT/SP na Executiva do Comando.

 

O BB informou que apresentará para a área gerencial na próxima quinta-feira (05) sua proposta de PDV.

Nesta quarta-feira (4) o Comando dos Funcionários da Nossa Caixa estará reunido para discutir os próximos encaminhamentos com as bases sindicais de todo o estado.

Fonte: Fetec/CUT-SP

Compartilhe!