Nota de Pesar: Phamela Godoy

Recebemos com profunda tristeza e pesar a notícia do falecimento da Dra. Phamela Godoy, assessora jurídica da Contraf-CUT e coordenadora do projeto Basta! Não vão nos Calar!

Phamela era advogada, feminista, pós-graduada em Direitos das Mulheres e em Direito das Famílias e Sucessões e parceira extremamente comprometida com o movimento sindical, e, particularmente, com a categoria bancária.

Foi atuante junto à FETEC-CUT/SP, assessorando, produzindo materiais de formação e conscientização no enfrentamento da violência contra a mulher e pelo fim do feminicídio.

Sua partida precoce nos toca profundamente. Sua trajetória de compromisso com a justiça e o direito para todas as pessoas seguirá como inspiração para o movimento sindical bancário na luta por igualdade.

Expressamos, assim, nossos profundos sentimentos e solidariedade à sua família, sua esposa Malu, amigas, amigos, companheiras e companheiros que estiveram lado a lado nessa jornada.

Phamela presente, hoje e sempre!

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato