Mais 904 Bolsas - Auxílio Educação Itaú!

Itaú: Contraf-CUT conquista 904 novas bolsas no auxílio-educação

 

Contraf-CUT   

26 /05 / 2008

O banco Itaú aceitou reivindicação da Contraf-CUT e disponibilizará, em caráter extraordinário, 904 bolsas novas do auxílio-educação no segundo semestre de 2008. A notícia foi divulgada hoje, dia 26, em nova rodada de negociação entre a Comissão de Organização dos Empregados do Itaú da confederação (COE Itaú) e o banco.

No primeiro semestre o banco disponibilizou 1.400 bolsas para os funcionários. No entanto, 2.304 se inscreveram para disputar o benefício. “As novas bolsas garantem auxílio para todos os trabalhadores que se inscreveram esse ano, ainda que parte seja apenas pelo segundo semestre”, explica Wanderley Crivellari, coordenador da COE Itaú.

As bolsas cobrem 50% do valor da mensalidade até o teto de R$ 320. Têm preferência para conseguir o benefício os bancários com mais tempo de casa, maior idade e menor salário.

PCR - A negociação prosseguiu durante o dia e novas informações serão divulgadas até o final do dia, em especial novidades reativas à PCR (Participação Complementar nos Resultados).

 

 

 

Compartilhe!