ATUALIZE O SEU CADASTRO

GRENDACC - Doação de roupas infantis

Grendacc precisa de roupas para bebês e crianças

O Bazar Permanente do
Grendacc está precisando de roupas para crianças e artigos infantis em geral. Com a chegada do frio, aumenta a procura por macacões, calças, blusas, calçados, cobertores, enfim, tudo o que os pequenos precisam para passar o inverno agasalhados.

A vice-presidente da instituição e coordenadora do Voluntariado, Verci Bútalo, explica que as doações são encaminhadas primeiramente para as crianças em tratamento na instituição. “Só depois de atendidas as necessidades dos pacientes é que as peças vão para o Bazar, onde podem ser adquiridas pelo consumidor, a preços excelentes”, destaca.

Porém, com a queda no número de doações, caiu também a oferta desse tipo de produto. “E como o Bazar é uma das fontes de renda para manter o Hospital em funcionamento, estamos fazendo mais esse apelo à comunidade”, destaca.

Apesar da maior demanda de artigos infantis, toda doação é benvinda. Podem ser roupas, brinquedos, calçados, bijuterias, louças, eletrodomésticos, livros e até móveis e peças de decoração, novos ou usados, em bom estado de conservação. “Também precisamos sempre de roupas e sapatos masculinos”, complementa Verci.

O Bazar Permanente do Grendacc funciona de segunda a sexta-feira, das 9 horas às 16h30 e aos sábados, das 9 às 12 horas, em prédio anexo ao hospital (rua Olívio Boa, 99, esquina com rua Jorge Marquesin).

Interessados em colaborar podem comparecer diretamente ao local ou ligar para (11) 4582-7864 solicitando a retirada em domicílio.

 

 

 


Compartilhe!