ATUALIZE O SEU CADASTRO

Gerente da Caixa se senta no chão para atender homem com deficiência

Cena de respeito e dedicação em agência de Volta Redonda (RJ) viralizou na internet.

 

Um senhor com cerca de 50 anos, com as pernas amputadas, entrou na agência para fazer os seus serviços bancários e foi ignorado por muitas pessoas que estavam lá, entrando na fila normal, sem opção de atendimento preferencial. No entanto, um homem que viu a situação, não deixou que aquilo acontecesse. Vestido formalmente, com trajes sociais, ele se sentou no chão para entender melhor o que o senhor precisava resolver, sem se importar em se sujar.

Esse homem é o gerente da agência, Luis Claudio, que ganhou muitos admiradores depois de sua atitude ser registrada por Isabel Paiva, de 54 anos, que também esperava por atendimento na agência:

“Nem sabia que ele era gerente quando fotografei”, disse Isabel. “Achei lindo o gesto, me emocionei, ele foi muito gente boa, todo arrumado sentou no chão, fazendo seu trabalho com muita alegria”. A publicação de Isabel já teve mais de 30 mil visualizações.

Em entrevista, Luis Cláudio, explicou que a atitude deveria ser considerada normal.

“A gente faz isso todo dia. Eu me porto como o cliente precisa. Seu José é um ser humano incrível. Já o atendi outras vezes. Ele veio cadastrar uma senha e uma outra cliente depois me contou que tinha feito a foto. Nem sabia que ia postar e dar essa repercussão toda. Acho que a gente não é melhor que ninguém. Eu precisava sentar para atendê-lo bem. Faz parte da minha obrigação. É também uma necessidade. Eu não me sentiria bem atendendo ele de pé e ele seria mal atendido. Eu me espantei muito com tudo isso porque era um atendimento corriqueiro, normal. Mas fico feliz com o reconhecimento”.

FonteRazões Para Acreditar

Compartilhe!