Funcionários do Banco do Brasil já começaram a receber os valores da Ação Coletiva

Nosso sindicato entrou com uma ação coletiva e a justiça reconheceu a jornada de 6 horas e impôs o pagamento das horas extras

 

Funcionários do Banco do Brasil já começaram a receber os valores da Ação Coletiva movida pelo nosso sindicato, que garantiu o pagamento das horas extras trabalhadas irregularmente.

Nossos diretores Álvaro Pires, Igor Anghievisck e Juliana Martinelli percorrem as agências ao encontro dos contemplados.

A vitória beneficia especificamente assistentes de negócios que, apesar de contratados com jornada de 6 horas diárias, cumpriam expediente de 8 horas sem a devida remuneração.

Ela assegura não apenas a reparação financeira pelos anos de trabalho não pagos, mas reafirma o compromisso do sindicato em defender direitos históricos da categoria.

A ação comprova que a mobilização coletiva é o caminho para corrigir injustiças e garantir que as instituições cumpram suas obrigações trabalhistas.

A restituição simboliza uma vitória significativa contra práticas abusivas e fortalece a luta por respeito às jornadas contratuais e valorização dos trabalhadores do setor bancário.

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato