FUNCEF: Comissão Eleitoral divulga lista de candidatos que solicitaram inscrição

Pleito contempla os cargos de diretores de Benefícios e de Administração e Controladoria, dois conselheiros deliberativos, um fiscal e seus respectivos suplentes. Primeiro turno será de 22 e 25 de abril

A Fundação dos Economiários Federais (Funcef), por meio da Comissão Eleitoral, apresentou nesta segunda-feira (14), o Edital de Divulgação dos candidatos que solicitaram inscrição para as Eleições Funcef 2022.

Os candidatos divulgados ainda não estão homologados, etapa que ocorrerá mais adiante.

O pleito irá eleger dois membros da Diretoria, dois conselheiros titulares e dois suplentes para o Conselho Deliberativo; um titular e um suplente para o Conselho Fiscal. O primeiro turno está previsto para o período entre 22 e 25 de abril.

De acordo com o novo calendário eleitoral da Fundação, a próxima etapa prevista será a avaliação, pelo Comitê de Elegibilidade, de requisitos exigidos no Estatuto Funcef, Regulamento do Processo Eleitoral e Editais.

Clique aqui e confira o Edital de Divulgação dos candidatos que solicitaram inscrição. 

 

fonte FENAE

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!