Festa dos Bancários 2016 tem recorde de público

Mais de 1.200 pessoas estiveram presentes à grande Festa dos Bancários, edição 2016, que celebrou o Dia Nacional do Bancário e também os 30 anos de fundação do Sindicato, completados neste ano.

Com amigos e familiares, bancários de agências das nove cidades que compõem a base do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região lotaram as dependências da Chácara dos Sonhos, que ficou ainda mais bonita com jovens, adultos, crianças e idosos se divertindo ao som das bandas Sigla e Sombra e Água Fresca e se refrescando nas piscinas do espaço, que também tem lago com tirolesa.

A estudante Gabriela Mesquita, 16, foi com a família e disse que a festa é um sonho. “Não imaginava que nossa região tinha tantos bancários e que o Sindicato fazia uma festa tão linda para eles. Adorei tudo, principalmente a tirolesa e as bandas que fizeram todo mundo dançar”.

A diretoria disse que a festa superou as expectativas e que o momento foi de emoção e confraternização. “É um momento de relaxarmos um pouco, celebrarmos nosso dia e nos prepararmos para mais uma Campanha Nacional”, disse o diretor Paulo Mendonça.

Fotos- Acompanhe as fotos da festa durante toda a semana em nosso site e na Fanpage dos Bancários Jundiaí.

As fotos tiradas nos totens já estão disponíveis no facebook:

I Totem

II Totem

III Totem 

 

 

Agenda

No próximo dia 3 de setembro acontece a grande final do Campeonato de Futebol do Bancários no Show Ball da Vila Hortolândia. A partida tem início às 9h30 e a entrada é franca.

 

Campanha Nacional dos Bancários

Acompanhe também as negociações da Campanha Nacional em nosso site e em nossa página oficial do Facebook.

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato