Encontro de Dirigentes do Bradesco aponta eixos para 2009

No Encontro Nacional de Dirigentes do Bradesco, realizado entre os dias 09 e 11 de fevereiro em Nazaré Paulista, foram definidos os principais pontos e reivindicações que serão discutidos em 2009. O evento foi bastante representativo e contou com a participação de dirigentes sindicais de todas as regiões do país. O Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região foi representado por Douglas Yamagata, que é funcionário do Bradesco.

 

Foram definidos como principais eixos: o auxílio educação, complementação da PLR, segurança bancária e o plano de saúde. Vale lembrar que questão do auxílio-educação, o Bradesco é o único dos grandes bancos que ainda se nega a pagar. Na questão do plano de saúde, as reivindicações são pela inclusão dos pais e mães de funcionários, ampliação no número de médicos referenciados e a ampliação de especialidades.

 

“Se os bancários do Itaú recebem o auxílio educação, por que não os do Bradesco? Será que estas atitudes realmente credenciam o banco a possuir o Certificado SA 8000? Devemos recordar o banco, que o auxílio educação e uma PLR maior também são responsabilidades sociais.  ” - comenta Douglas Yamagata.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email