Em Jarinu, Santander instala ar-condicionado de enlouquecer funcionários e clientes

‘’Sem dúvida o ar é essencial, mas o barulho é tão perturbador que acaba comprometendo o atendimento ao cliente’’, informa Dayane Pereira, dirigente do Sindicato e funcionária do Santander

 

Sim, precisamos de ar condicionado para trabalhar. É uma tecnologia que traz conforto, bem-estar, reduz a desidratação corporal, entre outros benefícios que só quem já viveu (e vive) sem a temperatura ideal em ambientes fechados tem ideia da importância. Inclusive, quando esses aparelhos entram em pane, os funcionários acionam o Sindicato para ajudar a encaminhar o problema.

Na agência Jarinu, do Santander, há ar condicionado. Ele funciona bem. No entanto, os responsáveis compraram um aparelho que serviria bem a um mercado ou grande magazine, mas numa agência pequena, ele virou um elefante branco. 

O barulho está acima do conforto. É tão infernal que a gerência anterior já abriu um chamado pedindo a troca. Mas os técnicos afirmam que o aparelho está dentro dos decibéis permitidos. 

‘’Sem dúvida o ar é essencial, mas o barulho é tão perturbador que acaba comprometendo o atendimento ao cliente’’, informa Dayane Pereira, dirigente do Sindicato e funcionária do Santander. 

O Sindicato está acompanhando o caso para que haja uma otimização efetiva dentro da agência com relação ao equipamento. 

 

fonte: Jornal dos Bancários SeebJDI

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato