Em abril tem eleições da Funcef

Votação será somente pelo site ou aplicativo. Chapa que tem como marca de atuação a defesa dos Participantes e da CAIXA 100% PÚBLICA

 

As eleições da Funcef acontecem nos dias 2, 3 e 4 de abril. Pelas novas regras da comissão eleitoral, os participantes não poderão votar por telefone nem pelo SISRH da Caixa. A votação será, exclusivamente, pelo autoatendimento no site ou aplicativo da Funcef.

Unido à Contraf-CUT, o Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região apoia a Chapa do Participante. No pleito deste ano serão eleitos – para um mandato de quatro anos – três diretores, mais dois participantes do Conselho Deliberativo e seus suplentes, e um participante do Conselho Fiscal e seu respectivo suplente.

O diretor do Sindicato e empregado da CAIXA, Paulo Mendonça, diz que votar na Chapa do Participante é escolher o que há de mais representativo junto aos trabalhadores da Caixa na eleição da FUNCEF. “Quem conhece a idoneidade de pessoas como a Fabiana Matheus, que abriu mão de sua carreira no banco para  se dedicar ao movimento dos trabalhadores, além de seu amplo conhecimento sobre a Previdência, sabe que estará votando em pessoas verdadeiramente comprometidas e que de fato representam todos os segmentos do funcionalismo da CAIXA”.

Para Mendonça, a atual direção e a chapa de oposição não abordam temas de suma importância, como o Contencioso, que realmente pode comprometer o futuro da Funcef. “Esse é um momento de grande importância para todos nós. Não podemos vacilar e por isso é fundamental votar na Chapa do Participante”.

 

Composição da Chapa

A Chapa do Participante é composta pelos candidatos a Diretoria Executiva: Fabiana Cristina Meneguele Matheus (SP), Emanuel Souza de Jesus (-BA) e Álvaro Augusto Hale (DF). Candidatos ao Conselhos Deliberativo Selim Antônio de Salles Oliveira (MG) e Valter San Martin Ribeiro (SP) e os suplentes Alana Cristina Gomes da Silva (SC) e Celeste Cássia da Fonseca (DF). E os candidatos ao Conselho Fiscal Carlos Augusto da Silva (SP) e o suplente Túlio Roberto Nogueira Menezes (CE).

Fonte: Funcef e Seeb Jundiaí

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *