Eleições Cassi: LIVE nesta quinta (24) aborda propostas das chapas 6 e 77

Promover atenção integral à saúde: principais propostas das chapas 6 e 77

 

Nesta quinta-feira 24, às 18h, será realizada uma live na qual serão explicadas em detalhes as propostas das chapas 6 e 77 nas eleições da Cassi para diretor de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento; e para membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. A votação será realizada de 18 a 28 de março.

A live será transmitida no YouTube e no Facebook do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região, nesta quinta-feira 24, às 18h.

Diversas entidades representativas dos bancários, dentre elas o Sindicato, apoiam a Chapa 6 para a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo; e a Chapa 77 para o Conselho Fiscal.

Participarão da transmissão Fernanda Lopes, diretora da Contraf-CUT e candidata ao Conselho Fiscal pela Chapa 77; Alberto Júnior, ex-Gerente Executivo da Cassi e candidato ao Conselho Deliberativo pela Chapa 6; João Luiz Fukunaga, coordenador da CEBB; Ana Beatriz Garbelini, dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo; e Adelmo Vianna, diretor de Assuntos Especiais da AFABB-SP.

Promover atenção integral à saúde: principais propostas das chapas 6 e 77

  • Aperfeiçoar e ampliar a Estratégia Saúde da Família (ESF), com equipes capacitadas para acompanhar permanentemente a saúde dos associados;
  • Ampliar a adesão de associados à ESF, com foco na prevenção e atenção integral à saúde, para melhorar o atendimento e racionalizar despesas;
  • Telemedicina – Fortalecer o atendimento telemático e fazer sua integração com as CliniCassi e a ESF, com a telemedicina como instrumento para atender emergências, não podendo ser substituída pelo acompanhamento médico pessoal e permanente e pela atenção primária integral à saúde;
  • Criar novos programas de saúde para atender àqueles que precisam de acompanhamento permanente.

Fonte Seeb SP

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!