Eleições Cabesp

= Eleições Cabesp: vote por mais saúde e atendimento mais humano
   
03/12/2009 11:22

As eleições para as diretorias financeira e administrativa e para o Conselho Fiscal da Cabesp já estão em andamento. Os associados devem ficar bastante atentos para não peder o prazo de postagem do voto, que deve ser enviado por meio do envelope-resposta até dia 22 de dezembro.

Para que não haja nenhum tipo de irregularidade ou fraude com a sua cédula, coloque-a você mesmo no correio.

Os candidatos escolhidos permanecerão nos cargos por dois anos, por isso é muito importante votar em pessoas comprometidas com o futuro da Cabesp, com a saúde e qualidade de vida dos banespianos e que respeitam seu estatuto.

A Afubesp em conjunto com as entidades sindicais indicam o voto nos candidatos da chapa Mais Qualidade de Vida: Sérgio Zancopé (diretor administrativo), Wagner Cabanal (diretor financeiro), Carmen Meireles ou Cristiano Meibach (vote em um deles para o Conselho Fiscal).

Lembre-se que, no edital de privatização do Banespa, as contribuições do banco para a Cabesp estavam garantidas por apenas 60 meses. Foi a luta e as negociações contínuas entre as entidades sindicais e o Santander que permitiram a manutenção do patrocínio do banco para a Cabesp. Além disso, as boas gestões anteriores alcançaram estabilidade financeira e conquistaram novos serviços, como o Cabesp Família.

Agora é hora de pensar na saúde dos associados. Por isso, a chapa apresenta propostas para melhoria da rede credenciada, gratuidade nos exames (sem co-participação) de prevenção de doenças cardiológicas, de colo de útero e da próstata, além da ampliação da campanha de mamografia, realizada este ano.

Eles também são pessoas que lutaram contra a privatização do Banespa e aliam a representação do pessoal pré-75 e do plano II, do interior e da capital paulista, conhecem a realidade de outros estados, e é ainda a única chapa que tem uma mulher como candidata.


Fonte: Érika Soares - Afubesp

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!