Eleições Afubesp

Eleições da Afubesp vão de 15 a 17 de abril

Sindicato orienta o voto na chapa 1 - Compromisso

Paulo Salvador

 



São Paulo – Acontece entre os próximos dias 15 e 17 de abril a eleição da Afubesp (Associação dos Funcionários do Grupo Santander Banespa, Banesprev e Cabesp). O Sindicato orienta o voto na chapa 1 - Compromisso, encabeçada por Paulo Salvador para presidente e Rita Berlofa para 1ª vice, ambos diretores do Sindicato dos Bancários de São Paulo. Na região de Jundiaí, nossos diretores que compõe a chapa são Antonio Cortezani- Ag Jundiaí Centro, Irineu Romero Filho (Takão)- Ag V. Arens, Selma Victorino- Ag Várzea Paulista.

A votação será feita nas agências, por onde passarão urnas itinerantes que permanecerão algum tempo à disposição dos eleitores. Uma urna fixa ficará, durante todo o horário comercial, na sede da Afubesp, localizada na rua Direita, 32, 2º andar, nas proximidades da estação Sé do metrô.

Todos os associados têm direito a voto, bastando apresentar uma identificação, como o RG ou a carteira funcional, por exemplo. Os aposentados também podem e devem participar, votando em qualquer uma das agências do Santander ou na sede da associação.

 

Lembramos que só tem direito a voto os associados da Afubesp. Devido à grande rotatividade no Santander, muitos funcionários novos não são sócios, nem da Afubesp e nem do Sindicato. Fortaleça nossa luta por melhores condições de trabalho, contra o Assédio Moral, as demissões e metas abusivas. Associe-se

Compartilhe!