Diversão e solidariedade marcam edição 2017 da Festa dos Bancários

Pelo menos mil pessoas participaram da grande festa em homenagem ao Dia Nacional do Bancário na Chácara dos Sonhos.  Organizada pelo Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região, a edição 2017 do evento, realizada no último dia 26, foi marcada por muita diversão e solidariedade, já que neste ano o Sindicato reverteu parte da venda dos ingressos para as Ongs ACAI, Associação de Combate à Aids Infantil, e o Grupo Vida Animal.

Os bancários aproveitaram e levaram toda a família para curtir o dia de sol, com piscina, tirolesa, almoço completo com churrasco e chopp gelado, além do show ao vivo com o grupo Sombra e Água Fresca. A advogada Ana Paula Sena, que participou do evento pela primeira vez, disse que a festa é um exemplo de confraternização. “Fiquei impressionada com a grandiosidade e organização do evento. Seria fantástico se todas as categorias pudessem ter a oportunidade de se reunir numa festa como essa. O Sindicato dos Bancários está de parabéns”.

A secretária-geral do Sindicato, Letícia Mariano, destaca que neste ano a estrutura foi otimizada. “Agilizamos o atendimento, desde a recepção até o serviço dos churrasqueiros , acabando com as filas que se formavam nos eventos passados. Também tivemos um sorteio mais ágil, e, graças a São Pedro, o dia estava lindos, permitindo que as famílias curtissem todas as atrações”.

Sortuda da Festa

 

Esse foi com certeza o mês de sorte da bancária Bruna Alise de Souza, que participa da festa pela segunda vez. No início do mês ela foi uma das 10 pessoas sorteadas com o ingresso para o evento em sorteio realizado pelo Facebook do Sindicato. E no dia da Festa foi a mais pé-quente entre todos, levando uma TVSmart para casa. “Quando ganhei o ingresso já fiquei feliz. E quando ouvi meu nome no sorteio da TV foi uma grande surpresa”. Para Bruna a festa é sempre sensacional. “Já espero por ela o ano inteiro!”

Também foram sorteados no dia da festa com brindes, vouchers e vale-viagem oito bancários e dois convidados.

 

Doando amor

A presidente da ACAI, Associação de Combate à Aids Infantil, disse estar emocionada com a ajuda. “Ficamos muito sensibilizados com essa ação do Sindicato dos Bancários. É uma ajuda que vem num momento muito importante. Por conta da crise que o país atravessa, muita gente deixou de ajudar as entidades. E nós, da ACAI, dependemos única e exclusivamente da ajuda que vem da sociedade”.

O Grupo Vida Animal, que atende cães e gatos de família de baixa renda, também aplaudiu a iniciativa. “Somos muito gratos pela ação solidária que com certeza trará um grande apoio ao trabalho voluntário que temos realizado nos últimos 15 anos”, disse a veterinária Vânia Plaza Nunes, diretora técnica do Grupo.

A cada ingresso, foram doados R$ 3 reais para as duas ongs. O Sindicato informa que a doação será realizada em breve.

Confira fotos da festa em nosso site e no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *