Debate no seminário online “O bom do BB é…”, nesta quarta (14) será sobre desmonte e privatização do BB

A transmissão será ao vivo, a partir das 19h, pelos canais do Facebook e Youtube da Contraf-CUT.

‘Denúncia e atuação contra a agenda de desmonte e privatizante do governo Bolsonaro contra o BB’ é o tema do debate do segundo dia do seminário online “O bom do BB é construir o Brasil com você — Banco do Brasil, de parabéns há 212 anos”, nesta quarta-feira (14), às 19h. A atividade faz parte da campanha em defesa do BB, lançada pelo Sindicato dos Bancários de Brasília, Contraf-CUT, demais sindicatos e federações de bancários, nesta terça-feira (13).

A transmissão será ao vivo, a partir das 19h, pelos canais do Facebook Youtube da Contraf-CUT.

Os convidados são Aristides Veras dos Santos, presidente da Contag; Erika Kokay, deputada federal (PT/DF); Luiz Oswaldo, ex-vice-presidente do Banco do Brasil; Maximiliano Garcez, da Garcez advogados; e Paulo Assunção, ex-diretor da Previ.

A programação segue durante a semana. Na quinta-feira (15) tem tuitaço em defesa do Banco do Brasil. E, na sexta-feira (16), o calendário se encerra com um super show virtual da cantora Zélia Duncan.

“Na semana em que o Banco do Brasil completa 212 anos a serviço do país, é fundamental homenageá-lo e os seus trabalhadores, além de chamar a atenção da sociedade para a tentativa de desmonte da instituição que o ministro Paulo Guedes tenta impor”, defende o presidente do Sindicato, Kleytton Morais.

Fonte: SeebDF com edições do SeebJundiaí

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email