Criminosos armados assaltam Caixa de Várzea Paulista

Segundo informações da PM, pelo menos oito ladrões renderam os vigias e roubaram dinheiro dos caixas; não há informação de presos ou feridos.

Uma agência bancária foi assaltada por criminosos armados no fim da manhã desta sexta-feira (18) em Várzea Paulista (SP). A agência da Caixa Econômica Federal fica na Avenida Fernão Dias Paes Leme, região central. Não há informações de presos ou feridos.

Segundo informações da Polícia Militar, pelo menos oito ladrões armados com pistolas e fuzis invadiram a agência e renderam dois vigias. As armas deles também foram roubadas.

Os criminosos chegaram na agência, em plena luz do dia, logo após a chegada de um carro forte. Segundo a polícia, a intenção era abordar o veículo.

Como o grupo não encontrou o carro forte e não conseguiu acessar o cofre do banco, roubou o dinheiros dos caixas. O valor vai ser contabilizado.

Do lado de fora da agência há cápsulas de fuzil, o que indica que disparos foram feitos durante o roubo. Os criminosos fugiram em direção a Jundiaí (SP), cidade vizinha.

A polícia também informou que carros foram incendiados e abandonados na região do bairro do Mursa. A agência foi interditada para perícia.

O Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região informa já ter entrado em contato com os empregados da agência e com a superintendência de Franco da Rocha e que todos os empregados estão bem. ”Estamos acompanhando a aplicação dos protocolos de apoio aos empregados”, informa Sergio Kaneko, diretor do Sindicato e empregado da Caixa.

Agência bancária é assaltada por criminosos armados em Várzea Paulista — Foto: Guarda Municipal/Divulgação
Agência bancária é assaltada por criminosos armados em Várzea Paulista — Foto: Guarda Municipal/Divulgação

fonte G1
Foto capa: Agência bancária é assaltada por criminosos armados em Várzea Paulista //
João Fernandes/TV TEM


Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email