Cresce a mobilização por contratações dos concursados da Caixa

Grupo de aprovados promove tuitaço por contratações dos concursados de 2014 no mesmo dia da paralisação dos empregados, reforçando a reivindicação de mais empregados para Caixa

 

Na noite da última terça-feira, dia 27, a hastag #contratacaixa ganhou o twitter, num esforço de mobilização dos aprovados no concurso de 2014 para exigir que o presidente da Caixa cumpra o prometido em 2019 e contrate todos os concursados do concurso de 2014.

A coordenadora da CEE/Caixa, Fabiana Uehara, reforçou o apoio a essa luta, e lembrou que essa foi uma das pautas de luta e paralisação de 24 horas realizada pelos empregados na última terça. “É insuficiente repor os empregados que saíram no último PDV. Para dar mais condições de trabalho para quem hoje está na empresa atender melhor à população, é mais do que urgente e necessário que a caixa contrate mais empregados”, afirma ela.

Isa Abade, que integra o grupo de aprovados da Caixa lembrou no seu twitter que em 2019 o presidente da Caixa promoteu contratar todos os aprovados no concurso de 2014. “Mas já estamos em 2021 e ainda temos mais de 20 mil aprovados aguardando”, ressaltou ela em sua postagem.

fonte FENAE

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email