Contraf-CUT solicita reunião com presidente do Banco do Brasil

Objetivo é apresentar os principais interesses dos trabalhadores para o novo gestor, assim como obter informações sobre possíveis mudanças que possam afetar os funcionários e a sociedade

 

A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) enviou nesta segunda-feira (19) um ofício para o Banco do Brasil solicitando uma reunião com o novo presidente do banco, Fausto Ribeiro.

“Além de apresentar os principais assuntos de interesse dos funcionários, queremos saber quais medidas da nova gestão podem afetar a categoria e a sociedade, como, por exemplo, eventuais reestruturações do banco, abertura, ou fechamento de agências e possíveis mudanças do papel da instituição no cenário econômico e social do país”, explicou o coordenador da Comissão de Empresa dos Funcionários do Banco do Brasil (CEBB), João Fukunaga.

“Nossa intenção é deixar claro que entendemos que o banco desempenha papel de destaque na economia do país e que vamos defendê-lo sempre. Da mesma forma como defendemos os direitos dos trabalhadores”, completou.

Fukunaga informou ainda que, assim que obtiver resposta da solicitação, a categoria será informada.

fonte Contraf CUT

 

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email