Começa processo eleitoral no Economus

De 26 de abril a 7 de maio, ocorrerão as eleições para escolha dos novos membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal do Economus- Instituto de Previdência Complementar voltado aos funcionários do Banco Nossa Caixa, que atualmente encontra-se em processo de incorporação pelo Banco do Brasil.

 

Neste ano, a eleição será somente por meio eletrônico. Para votar todos os participantes ativos e assistidos receberão, pelo Correio, uma senha para utilização no aplicativo de votação, que estará disponível no site www.economus.com.br a partir de 26 de abril.

 

A FETEC/CUT-SP e sindicatos filiados apóiam as candidaturas de Adriana Pizarro a Conselheira Deliberativa, e de Antonio Sabóia, como Conselheiro Fiscal, em virtude do histórico de lutas que ambos os candidatos acumularam ao longo dos anos na defesa dos direitos dos participantes.

 

Constituído em setembro de 1977 pelo Banco Nossa Caixa S/A, o Economus acumula hoje um patrimônio de R$ 3,5 bilhões, tendo registrado no último mês de janeiro um total de 26.902 atendimentos voltados para empréstimos e planos de saúde.

 

Conforme o calendário eleitoral, o resultado da apuração sairá no dia 10 de maio e a posse dos eleitos, em 31 de maio.

 



Fonte: FETEC/CUT-SP

 

 

 

Compartilhe!