
FETEC/SP realiza Seminário Estadual sobre o ”Saúde Caixa” no dia 8 de julho
Com o objetivo de subsidiar a organização de trabalhadores e trabalhadoras da Caixa Econômica Federal nas negociações do Saúde Caixa, a FETEC-CUT-SP realizará o seminário

Com o objetivo de subsidiar a organização de trabalhadores e trabalhadoras da Caixa Econômica Federal nas negociações do Saúde Caixa, a FETEC-CUT-SP realizará o seminário

Banco apresenta proposta de calendário de negociações; empregados pedem suspensão de cobranças retroativas de débitos de coparticipação até que o GT debata o tema e

Representação dos trabalhadores ressalta que, para o pagamento dos deltas no ano que vem, todos os grupos de funcionários sejam reconhecidos e a avaliação não

Banco também não apresentou respostas para a reivindicação da exclusão dos caixas, tesoureiros e avaliadores de penhor do “time de vendas” e tampouco sobre o

O edital amplia a possibilidade de credenciamentos em 970 municípios Após anos de reivindicação do Conselho de Usuários do Saúde Caixa, dos empregados e de

Trabalhadores querem construir com o banco uma proposta conjunta para o pagamento dos valores dos deltas referentes à promoção por mérito de 2023-2024 das empregadas

Comissão pediu esclarecimentos e banco disse que intenção era apenas acabar com insegurança psicológica dos empregados que temiam a perda do comissionamento durante licença médica;

Novamente, nova administração do banco toma medidas sem negociar com representação dos empregados A Caixa Econômica Federal divulgou, na quarta-feira (14), alterações realizadas no

Banco deve apresentar respostas às reivindicações dos empregados O Grupo de Trabalho sobre Condições de Trabalho na Caixa Econômica Federal, composto por representantes dos

Além da ampliação da oferta de programas de formação, representação dos empregados quer fortalecimento da instituição Uma comitiva formada por membros da Comissão Executiva dos
das 9h às 17h30