Futuro da Cassi: Sindicato realiza encontro com aposentados do BB no dia 12/11

‘’Cenário é muito desfavorável e associados precisam compreender o que está acontecendo’’, diz Paulo Malerba, presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região

No próximo dia 12 de novembro o Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região realiza encontro com aposentados do Banco do Brasil para tratar sobre a Cassi, que enfrenta uma grave crise. Mesmo com muitas cobranças dos sindicatos e dos trabalhadores, a direção do Banco não quer reabrir mesa de negociação para tratar do tema  nem propor solução para a Caixa de Assistência.

O presidente do Sindicato em Jundiaí, Paulo Malerba, diz que o cenário é muito desfavorável e que os associados precisam entender o que está ocorrendo. ‘’Estamos convocando os aposentados para dialogar sobre a situação da Cassi, que é muito preocupante, e para atualizar a categoria sobre as negociações que estavam sendo realizadas no intuito de equilibrar as contas da Cassi. Nesse momento é de suma importância a troca de informações e a busca por mobilização em defesa da nossa Caixa de Assistência’’, informa.

O evento vai contar com a presença de Getúlio Maciel, membro da Comissão de Empresa dos Funcionários do BB.

Agenda

Encontro com aposentados do BB sobre a Cassi

12/11 – terça-feira

9h30

Na sede do Sindicato: Rua Prudente de Moraes, 843 – Centro – Jundiaí

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email