Associados(as) da Cassi elegem representação no Conselho de Usuários e duas dirigentes da base do sindicato são eleitas: Juliana Martinelli (Interior) e Andrea Cristina Reginato Rocha (Grande São Paulo); O mandato é de dois anos
O processo eleitoral que definiu os(as) novos(as) representantes dos(as) usuários(as) da Cassi no estado de São Paulo foi concluído no último domingo (27). A votação, que começou na quarta-feira (23), reuniu associados(as) de diversas localidades paulistas, tanto da capital quanto do interior.
O Conselho de Usuários tem papel essencial: é o canal pelo qual os(as) participantes do plano podem encaminhar reivindicações, acompanhar a qualidade dos serviços prestados e cobrar da gestão melhorias contínuas. A atuação desse colegiado contribui diretamente para a sustentabilidade e o bom funcionamento do plano de saúde.
A base do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região esteve representada e obteve resultado significativo. Duas dirigentes da entidade foram eleitas: Juliana Martinelli, como titular pelo Interior, e Andrea Cristina Reginato Rocha, como titular pela Grande São Paulo. Ambas levarão as demandas da região para o debate estadual e atuarão em defesa de uma Cassi mais robusta e acessível.

Andreia e Juliana são funcionárias do BB na base de Jundiaí e dirigentes sindicais
Os(as) conselheiros(as) terão mandato de dois anos. A posse está prevista para novembro, durante a Conferência de Saúde da Cassi. Os suplentes também participam das atividades e discussões do Conselho, colaborando com o trabalho, embora não votem nas deliberações, salvo quando necessário.
Confira abaixo a relação completa das pessoas eleitas.
Titulares eleitos Grande SP:
- Alessandra Gomes Ribeiro (Capital)
- Alessandro Sobolewski de Lima (Capital)
- Ana Claudia Semensatto de Lima Costa (Osasco)
- Andrea Cristina Reginato Rocha (Jundiaí)
- Eliana Mayumi Matsuura (Capital)
- Guilherme Eurípedes Silva Ferreira (Capital)
- Hugo Tomé Aquino (Capital)
- Karin Diaz Caliento (ABC)
- Maria Cristina Izaguirre Villaça (Capital)
- Monica Regina Arteaga Rodrigues (Guarulhos)
- Natalino Fabbrini Filho (ABC)
- Regiane Angélica Violato Francisco da Silva (Capital)
- Silvia de Sousa Beserra (Capital)
- Suzana Violante Cardoso Gonçalves Bortoloto (Capital)
- Thais Menezes (Osasco)
Suplentes:
- Ana Cláudia Semensatto de Lima Costa
- Ana Paula de Azevedo Tonetto
- Bento José Cordeiro Damasceno Ferreira
- Natalino Fabbrini Filho
- Veridiana Aparecida Frederichi Bezerra
Os suplentes também acompanham os processos e atividades do Conselho, não participando apenas das votações, caso sejam necessárias.
Titulares eleitos Interior:
- Dinarte Simões Lemes (Taubaté)
- Fabio Yuji Dorea Kitasato (Taubaté)
- Francisco Alves Félix (Bragança Paulista)
- Gabriela Regina Soares (Catanduva)
- Juliana Martinelli (Jundiaí)
- Marcelo de Andrade Pires (Mogi das Cruzes)
- Rafael de Lucas Pereira (Presidente Prudente)
Titular eleito Aposentado (Interior)
- Alessandro Bellotto (Bragança Paulista)
O Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região parabeniza as duas bancárias eleitas, agradece a participação de todos(as) os associados(as) e reforça seu compromisso com a defesa de uma Cassi forte, sustentável e de qualidade para toda a categoria.
Com informações da FETEC-CUT /SP e Bancários Jundiaí