ATUALIZE O SEU CADASTRO

Caixa remarca prova de concurso para afetados por tumulto

Os mais de 4 mil candidatos inscritos no concurso para técnico bancário da Caixa Econômica Federal (CEF) que foram impedidos de realizar o exame em São Paulo e no Rio de Janeiro, no último domingo, devido a tumultos nos locais das provas, farão novas provas no dia 23 de maio. Segundo o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/Unb), organizador da seleção, o problema teria começado devido ao erro de interpretação de candidatos sobre o local onde deveriam realizar as provas.

De acordo com nota divulgada na terça-feira pelo o Cespe/UnB, as novas provas serão realizadas apenas pelos inscritos ao cargo de técnico bancário nos macropolos “RJ/capital” e “RJ/SP tecnologia da informação”. O órgão não divulgou os novos horários e locais para a reaplicação das provas.

Segundo o Cespe/UnB, terão direito à realização da prova apenas os candidatos que estavam alocados nos prédios 2 e 9 das Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em São Paulo, no Bloco Coral da Unifieo, em Osasco (SP), e em qualquer escola da cidade do Rio de Janeiro.

Os demais candidatos terão suas provas corrigidas normalmente, segundo o Cespe/UnB. Os exames para os inscritos para o cargo de técnico bancário para nível nacional, previstas para o próximo domingo, também serão realizados normalmente.

Fonte: Terra

Compartilhe!