Bradesco, Santander e Real - Encontro define estratégias

FETEC/CUT-SP   

05 /02 / 2009

Depois dos dirigentes do Itaú, Unibanco, HSBC e Banco do Brasil, agora é a vez de os representantes dos bancários do Bradesco, Real e Santander participarem do Encontro Nacional que terá início na próxima segunda-feira, 09 de fevereiro.

Com previsão para se estender até a quarta-feira (11/02), o evento terá por objetivo atualizar as pautas específicas e definir estratégias para a retomada das negociações permanentes com os respectivos bancos. “Existem várias questões que precisão ser atualizadas em razão da conjuntura. Mas, diante das recentes fusões bancárias, temos como premente a defesa do emprego e dos direitos dos bancários. Por isso, a importância da construção das estratégias”, afirma o secretário geral da FETEC/CUT-SP, Pedro Sardi.

O Encontro será realizado em Nazaré Paulista (SP) e contará com a seguinte programação preliminar:

Dia 09/02/09– 19h – Abertura – Painel: “A crise financeira internacional, seus impactos nos bancos e na economia brasileira”

Dia 10/02/09 - 09h – Reunião, por banco, para definição das reivindicações

Dia 11/02/09 - das 09h às 12h - Discussão e aprovação das estratégias, calendários, e demais elementos da campanha de mobilização e negociação.

 

Representando o Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região participarão deste encontro os diretores:

Antonio Cortezani - Santander

Natalicio Gomes - Real

Douglas Yamagata - Bradesco




Lucimar Cruz Beraldo

 Imprensa- Fetec - CUT - SP

Compartilhe!