ATUALIZE O SEU CADASTRO

Bradesco Centro 2 é campeão do Campeonato de Futebol Society 2010

No último dia 04, no Rola Bola em Jundiaí, o Bradesco Centro 2 sagrou-se campeão do Campeonato de Futebol Society 2010 com vitória eletrizante sobre o time do Itaú-Unibanco que estava invicto até a final.

No primeiro tempo, a supremacia foi do time do Bradesco que abriu uma vantagem de quatro gols sobre o adversário, com três gols de Otávio e um gol de Denis.

O que parecia fácil para o Bradesco, tornou-se um pesadelo. No segundo tempo, o time do Itaú-Unibanco esboçou reação e fez três gols – dois de Diogo e um de Daniel. Mas o time do Bradesco acabou fazendo mais um gol com o artilheiro Denis e mais um de pênalti com o jogador Pio. O Itaú fez mais um gol com Diogo, mas já era tarde demais, e o Bradesco sagrou-se campeão, vencendo o jogo por 6 a 4.

Disputa do 3º lugar

Houve também, a disputa do 3º lugar, onde o time da CEF venceu o time do BB que jogou com apenas cinco jogadores.  A CEF venceu o BB por 8 a 0, levando o troféu de 3º colocado do campeonato. Os gols da CEF foram marcados por Helio, Rafael, João Ricardo, Igor (2), Gabriel (2) e Lucas.

Artilheiro e goleiro menos vazado

O troféu de Artilheiro do Campeonato foi entregue a Denis (Bradesco Centro 2) que marcou 23 gols no campeonato.

Já o troféu de Goleiro Menos Vazado foi entregue a Willian (Itaú-Unibanco) que sofreu apenas 17 gols em todo o campeonato.

 (veja mais fotos no Blog do Sindicato - acesse:www.bancariosjundiai.blogspot.com)

Assista o compacto do jogo (clique aqui)

Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e

 Região

Compartilhe!