BB promete novas agências para Morato e Franco da Rocha

Representantes do banco informam que Franco da Rocha terá nova agência até março; e em junho será inaugurada a reforma na agência de Francisco Morato.

Na última sexta-feira, dia 16/2, os diretores do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região recebeu em sua sede os gestores do Banco do Brasil para reivindicar soluções para agências com problemas em sua base. A reunião foi marcada a pedido do banco depois que o sindicato realizou protesto nas agências de Francisco Morato e Franco da Rocha.

Compareceram representando o BB, André Costa, gerente na superintendência leste; o superintendente da regional Osasco, Emerson Beppler, e Carlos Crema, o “Cacau”, gerente da agência Franco da Rocha. Eles se reuniram com o presidente da entidade, Douglas Yamagata e os diretores, funcionários do banco, Paulo Malerba, Silvio Rodrigues e Igor Anghievisck.

Os representantes do banco informaram que até o final de março a nova agência de Franco da Rocha será inaugurada, no prédio novo, que já está disponível. A atual agência apresenta problemas estruturais e dimensões incompatíveis com a quantidade de pessoas que frequentam a unidade.

Os gestores informaram que agência de Francisco Morato, que está sem movimentação de numerário desde a enchente de dezembro de 2016, passará a ter caixas eletrônicos em vinte dias, para minimizar a situação. As novas instalações já foram escolhidas e a previsão é de mudança do local da agência até o final de junho.
Por fim, em Jarinu, a agência funcionará sem movimentação de numerário até que sejam realizadas as reformas no prédio e no cofre, que foram danificados em razão da explosão causada por assaltantes no último mês. O cronograma apresentado pelo banco é de conclusão até junho deste ano.

Segundo o diretor Paulo Malerba, o Sindicato está atento e cobrará o cumprimento dos prazos, para segurança e conforto dos funcionários e clientes das agências.

Diretoria do Sindicato e representantes do BB debatem soluções para as agência de Morato e Franco da Rocha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *