Participe e compartilhe do Dia do Trabalhador em defesa da aposentadoria. #LutePelaSuaAposentadoria

A conjuntura pede, por isso as bancárias e os bancários de todo o país darão um recado, na próxima quarta-feira (1): os trabalhadores brasileiros são contra a reforma da Previdência. O Sindicato que representa Jundiaí e região também participa da mobilização desque quarta-feira.

E essa voz não estará só nas ruas, durante o ato unificado de 1º de maio – realizado pela primeira vez na história por todas as centrais sindicais brasileiras, ela vai repercutir também em todas as redes. Para isso, contamos com você.

Convocamos os bancários a compartilhar nos seus perfis do Instagram, Facebook e Twitter, esta matéria com a hashtag lute pela sua aposentadoria. No dia dos atos, publique sua foto no local com a hashtag lute pela sua aposentadoria e marque as redes sociais da Contraf-CUT: FacebookInstagramTwitter e Youtube. A CUT preparou os materiais de divulgação do 1º de maio.

 

SÃO PAULO (região metropolitana e inteiror)

Campinas

9h30 – Concentração no Largo do Pará com caminhada até o Largo da Catedral

10h30 – Ato no Largo da Catedral

11h – Ida ao 1º de maio em São Paulo, no Vale do Anhangabaú

*A Missa dos Trabalhadores na Catedral será das 9h às 10h30

Osasco

6h30 – 11º Desafio dos Trabalhadores, tradicional corrida e caminhada de rua do dia 1º de maio, com concentração a partir das 6h30.

São Bernardo do Campo

Ação Inter-religiosa

9h – Concentração na Rua João Basso, 231, com procissão até a Igreja da Matriz

9h30 – Missa

Sorocaba14h às 22h – O Sindicato dos Metalúrgicos de Sorocaba e Região (SMetal) organiza um ato político-cultural no Parque dos Espanhóis, com a presença de Ana Cañas, Detonautas, Francisco El Hombre, entre outros.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email