Bancários de Jundiaí em defesa do Saúde Caixa

No último dia 20 de junho, como parte das ações de defesa do Saúde Caixa, realizamos no auditório da SR JUNDIAÍ, com a presença de empregados da ativa e aposentados, um manifesto em defesa do #SaudeCaixa.

Tais atos ocorreram por todo país em defesa do nosso plano de saúde que vem sofrendo ataques do governo e da própria Caixa. O principal deles refere-se à alteração do plano de custeio, ou seja, a empresa reduzirá sua participação e os empregados, em consequência, terão que arcar com custos maiores.

Se não reagirmos em defesa dos nossos direitos, poderemos, num curto espaço de tempo, ver nosso plano de saúde se deteriorar, encarecer e desta forma deixar de proteger as valiosas vidas dos empregados e seus dependentes.

Durante o evento dois aspectos estratégicos foram ressaltados. O primeiro refere-se à dificuldade dos empregados de participarem de reuniões ou mesmo de receberem informações valiosas sobre o Saúde Caixa, tendo em vista a escassez de tempo face às demandas naturais do trabalho.

O segundo aspecto refere-se à necessidade de avaliarmos e trocarmos informações sobre a eficiência atual, ou seja, credenciamentos, qualidade do atendimento, tempestividade dos atendimentos de nossos pedidos, etc. Surgiu, portanto, a ideia de criarmos um grupo no Facebook para reunir os usuários da região de Jundiaí.

Tal grupo será um canal importante de divulgação de informações, mobilização e troca de experiências entre os usuários. Convidamos a participar do grupo, assim como divulgá-lo para que possamos reunir o maior número possível de usuários.

Para participar basta clicar no link a seguir. Contamos com seu apoio!! #SaúdeCaixaEuDefendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *