ATUALIZE O SEU CADASTRO

Bancários da Nossa Caixa definem reivindicações

Bancários da Nossa Caixa definem pauta de reivindicações.
 

São Paulo – Suspensão das demissões na Nossa Caixa, manutenção dos empregos, respeito aos direitos dos bancários, manutenção da previdência e da assistência médica, integração do PCS (Plano de Cargos e Salários) da Nossa Caixa ao do Banco do Brasil, não fechamento de agências, transição negociada, transparência nas negociações e permanência das diretrizes de banco público.

Essas são as reivindicações que compõem a pauta elaborada pelo Comando dos Empregados da Nossa Caixa que se reuniu nesta segunda-feira, dia 26, na sede do Sindicato de São Paulo. O documento será entregue à direção da Nossa Caixa, aos parlamentares da Assembléia Legislativa e ao Governo do Estado de São Paulo.

“Temos o compromisso do presidente do Banco do Brasil de manter empregos e direitos. Agora queremos negociações formais para transformar o compromisso em acordo não só no Banco do Brasil, mas também junto à direção da Nossa Caixa e ao governador José Serra, principalmente, pelo fim das demissões no banco estadual, assim como na Assembléia Legislativa para que essas reivindicações sejam consideradas direitos dos trabalhadores caso os parlamentares aprovem a venda”, disse Silvio R.S. Santos, tesoureiro do Sindicato.

Compartilhe!