Bancári@ Itaú, Santander e Bradesco: simule o valor da sua PLR deste ano

A PLR do bancários é uma conquista importante da categoria, junto do movimento sindical, que foi a primeira a garantir esse direito em Convenção Coletiva de Trabalho Nacional, em 1995

 

O Seeb SP, com assessoria do Dieese, preparou um simulador para cálculo da PLR 2021/2022

Para saber quanto você vai receber na PLR Bradesco o  simulador pode ser acessado neste link. O pagamento da PLR do Bradesco, após cobrança do movimento sindical, ficou agendada para o dia 11 de fevereiro.

Para saber quanto você vai receber na PLR Santander calcule pelo simulador que pode ser acessado neste link.

O cálculo da PLR do Itaú 2021/2022 pode ser acessado neste link.

Após reivindicação do Movimento Sindical, a PLR do Itaú e do Santander serão pagas no dia 25 de fevereiro.

 

A PLR Bancários é uma conquista importante da categoria – junto do movimento sindical –, que foi a primeira a garantir esse direito em Convenção Coletiva de Trabalho Nacional, em 1995.

Desde então, a PLR passou por muitos ajustes e melhorias, resultando em valores cada vez maiores aos bancários. Nada mais justo, já que são os trabalhadores bancários que constroem com a sua força de trabalho o lucro das instituições financeiras.

Por meio da PLR, uma parte desse lucro é destinada aos trabalhadores que podem assim elevar sua remuneração anual.

Em 2021, por conta do acordo de dois anos, conquistado em 2020, os bancários tiveram aumento de 10,97%, o que representa 0,5% acima da inflação para os reajustes nos salários, demais verbas e PLR, além de todos os direitos garantidos na Convenção Coletiva de Trabalho e nos acordos coletivos de trabalho específicos de bancos públicos, com validade até 31 de agosto de 2022.

fonte Seeb SP

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email

Toda a categoria, mesmo quem não é sindicalizado, pode participar e indicar as prioridades para a Campanha Nacional até o dia 03 de junho. Participe!