AUXILIO EDUCAÇÃO ITAÚ

Veja como fazer as inscrições para o auxílio-educação no Itaú PDF Imprimir E-mail
Contraf-CUT   
11 /02 / 2008
A Contraf-CUT tem recebido consultas de sindicalistas e bancários sobre a forma de inscrição no auxílio-educação do Itaú. As inscrições para o programa foram abertas no dia 14 de janeiro e se encerrarão no dia 29 de fevereiro.

As inscrições devem ser feitas via estação administrativa. Os funcionários têm que preencher a ficha de inscrição na “agência digital” ou no “digital Itaú”. Pra quem trabalha no Personnalité, a ficha de inscrição está no “digital Itaú Personnalité”. A rota a ser seguida é: Rh/bolsa auxílio educação.

Também é importante manter o currículo atualizado, e isso poder ser feito no portal RH. A rota a ser seguida é: Minhas informações / Currículo profissional / Atualização.

“O auxílio-educação compreende 1400 bolsas, no valor de 50% da mensalidade, limitadas a R$ 320, para os funcionários não comissionados cursarem a primeira graduação. Os critérios que serão analisados são tempo de banco, idade, período que está cursando e salário”, lembra Wanderley Crivellari, coordenador nacional da COE-Itaú.
 

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email