Ato pela Redução de Jornada em Jundiaí

11 /03 / 2008
Image Ato organizado pelo Seeb/Jundiaí em conjunto com outros 19 sindicatos da região contou com presença do presidente da FETEC SP. “A redução da jornada terá o mérito de favorecer a geração de empregos, bem como melhorar a qualidade de vida do trabalhador”, ressaltou o dirigente.
Sindicatos de Jundiaí lançam campanha pela redução da jornada PDF Imprimir E-mail
FETEC/CUT-SP   
11 /03 / 2008

O Sindicato dos Bancários de Jundiaí, em conjunto com outros 19 sindicatos da região, promoveu no último sábado ato de lançamento da campanha pela redução da jornada de trabalho sem redução salarial.

A atividade, realizada na Praça da Matriz, em Jundiaí, contou com participação de trabalhadores de diversas categorias, além das presenças do presidente da FETEC/CUT-SP, Sebastião Geraldo Cardozo (Tião) e do deputado federal, Vicentinho, relator do projeto de redução da jornada na Câmara dos Deputados.

Durante o ato foram coletadas assinaturas no abaixo-assinado organizado pela CUT.

“A redução da jornada legal de 44h para 40h semanais sem redução salarial terá o mérito de favorecer a geração de empregos, bem como melhorar a qualidade de vida do trabalhador”, ressaltou Tião, que atualmente também ocupa a vice-presidência da CUT/SP.

O deputado Vicentinho ressaltou a importância do engajamento dos sindicatos na coleta de assinaturas em apoio ao projeto de lei. “O jogo de interesses é muito grande, por isso quanto mais apoios houver ao PL mais fácil se torna a empreitada”.

Lucimar Cruz Beraldo

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email