ASSEMBLÉIA APROVA ACORDO DA NOSSA CAIXA E GARANTE R$4.000 A TÍTULO DE RECONHECIMENTO

Em assembléia realizada na tarde de hoje (08/10), os funcionários da Nossa Caixa aprovaram proposta feita pelo banco.

 

A proposta garante reajuste de 6% significando um aumento real de 1,5% em relação à inflação calculada pelo INPC entre 1º de setembro de 2008 e 31 de agosto de 2009, que foi de 4,44%. Com a negociação da Executiva dos Funcionários com a Direção do Banco, ficou garantido também que será pago à titulo de reconhecimento o valor de R$4.000 por funcionário, sendo que este valor será pago no dia 16 de outubro próximo. As demais verbas seguirão o acordo com a Fenaban.

“Este é o resultado do movimento grevista da categoria que conquistou aumento real de salários. Vimos um grande avanço para os funcionários da Nossa Caixa, pois na proposta anterior os funcionários simplesmente não receberiam nada. Está provado que esta é uma demonstração do que o funcionário é capaz, sinalizando que estamos prontos para os futuros embates que teremos com o Banco do Brasil, nas questões específicas. Todos estão de parabéns pela luta que já é histórica”. – comenta Silvio Rodrigues da Silva Santos, diretor do sindicato e funcionário da Nossa Caixa.

 

“Temos que estar unidos, pois teremos discussões específicas referentes à incorporação com o Banco do Brasil. Não será uma tarefa fácil, uma vez que as questões são complexas e exigem mobilização”. – ressalta Álvaro Pires da Silva, diretor do Sindicato e funcionário da Nossa Caixa.



Fonte: Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email