Após solicitação do movimento sindical, Safra paga PLR dia 20 com acréscimo de 20%

Saque, contudo, estará disponível somente dia 21. Além dos 20% na parcela adicional da Participação nos Lucros e Resultados para todos os bancários, entidade garante 20% também na regra básica para os funcionários em cargos técnicos administrativos

Após cobrança e negociação com o movimento sindical, o Safra informou que antecipará o crédito da segunda parcela da PLR 2019 para o dia 20 de fevereiro (pela CCT, o banco tem até 3 de março para realizar o crédito), ou seja, antes do Carnaval. O pagamento será feito à noite, e o saque estará disponível apenas no dia 21. Além disso, o banco pagará com o acréscimo de 20% a parcela adicional da PLR para todos os bancários e 20% também na regra básica para os funcionários em cargos técnicos administrativos.

O Safra fechou 2019 com um lucro líquido de R$ 2,211 bilhões e pagará a PLR respeitando as regras do acordo da CCT (Convenção Coletiva de Trabalho) da categoria, ou seja 5% do lucro liquido.

“Os bancários do Safra receberão antes do Carnaval sua tão suada e merecida PLR, conquista da categoria junto ao Sindicato após um ano de excelente resultado. Vale ressaltar que tanto a antecipação quanto o acréscimo no pagamento, que vêm sendo renovados a cada ano, são frutos do resultado do diálogo e da negociação que o movimento sindical mantém com o banco”, destaca o dirigente sindical Flávio Monteiro, bancário do Safra.

Fonte: SP Bancários com edições Seeb Jundiaí

Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email