Acordo do Saúde Caixa é aprovado em Jundiaí e Região

A assembleia foi encerrada às 19 horas e 87,79% dos votantes foram favoráveis ao novo acordo 

 

Nesta quinta-feira (21) realizou-se de modo virtual a Assembleia com funcionários e funcionárias da Caixa Econômica Federal para deliberar sobre o Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho – CCT – CONTRAF  que trata do Saúde Caixa. A proposta foi aprovada por 87,79% dos participantes.

O acordo anterior venceria no dia 31 de dezembro de 2023. Após seis meses de intensas negociações a representação dos empregados chegou a um acordo favorável, que foi aprovado pela maioria dos bancários e bancárias em todo país.

Não havia previsão de abertura de novas negociações com a Caixa e as bases que não aprovassem a proposta ficariam à mercê das condições estabelecidas pelo banco.

Em Jundiaí e Região a proposta havia sido rejeitada na primeira assembleia, realizada em 5/12. Uma nova assembleia foi convocada e, para não restar dúvidas, quase 90% aprovou o acordo, o que habilita nosso sindicato a assinar o aditivo e garante a continuidade do plano de saúde.

 

 

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato