Sindicato apoia Eduardo Nunes para o CA da Caixa

Eleição corre entre os dias 24 e 27 de abril, com votação online onde votam todos os empregados ativos, mesmo em férias ou licença

Entre os dias 24 e 27 de abril acontece o primeiro turno da eleição do Conselho de Administração (CA) da Caixa, o Sindicato dos Bancários do Pará apoia a candidatura de Eduardo Nunes para ser o novo representante dos empregados no CA. A votação é pela rede do banco.

Eduardo Nunes é empregado da Caixa desde 2005, e atuou como gerente pessoa física. No movimento sindical, foi dirigente do Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e Região e Apcef/SP, atualmente lotado em Curitiba – PR.

Para Paulo Mendonça, diretor no Seeb Jundiaí e funcionário da Caixa, Eduardo um funcionário com grande conhecimento e capacidadee com certeza vai representar e defender os interesses e direitos dos funcionários junto a direção da empresa.

”Durante sua trajetória profissional Eduardo Nunes demonstrou dedicação e compromisso em defesa da Caixa como banco público e executor de políticas de habitação, obras de saneamento e infraestrutura urbana. Portanto, entre os dias 24 e 27 de Abril, não tenha dúvidas, vote 0001”.

Mendonça destaca que o papel do conselheiro eleito é representar as demandas dos colegas, defender a integridade do banco e fiscalizar as ações da gestão; por isso a importância em eleger gente como a gente, que conhece nossa realidade e comprometida com nossos pleitos

Para votar em Eduardo Nunes digite 0001

Podem votar todas as empregadas e empregados ativos, mesmo em férias ou licença.

A importância da eleição do CA Caixa?

O direito de eleger um representante dos trabalhadores para o Conselho de Administração da Caixa é uma conquista histórica do funcionalismo, pois é a principal instância decisória do banco e possui oito membros: o presidente do banco, seis conselheiros indicados pelo governo federal e um eleito. É o resultado da luta das entidades sindicais e associativas, que tornou-se uma realidade a partir de 2013.

 

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato