Ex-presidente da Anapar é indicado para vice-presidência do BB

José Ricardo Sasseron, ex-presidente da Anapar, foi indicado para assumir a Vice-presidência de Governo e Sustentabilidade Empresarial do Banco do Brasil.

Sasseron atuou também como diretor eleito de Seguridade da Previ, fundo de pensão dos empregados do BB, e foi membro do Conselho Nacional de Previdência Complementar (CNPC) e da Câmara de Recursos da Previdência Complementar (CRPC).

O presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e região, Paulo Malerba, lembra que Sasseron esteve com nossa base em várias ocasiões, incluindo na sede do Sindicato, onde realizou palestras e apresentou temas relacionados à Previ e aos funcionários. O último desses encontros ocorreu no Gabinete de Leitura Ruy Barbosa.

A indicação deve ser aprovada nas instâncias de governança do Banco do Brasil.

fonte Anapar

Compartilhe!

Seu Banco

Seu Sindicato